Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 21 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Violência doméstica resulta em homicídio

Filho reage a agressões contra a mãe após histórico de violência doméstica

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 118 acessos
Violência doméstica resulta em homicídio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No domingo, 03/12, por volta de 1h46, em Barbacena, uma ocorrência grave foi registrada. O Corpo de Bombeiros solicitou apoio da Polícia Militar ao ser acionado para um caso de agressão em uma residência. Ao chegarem, encontraram um homem caído no chão, aparentemente sem sinais vitais. Os bombeiros realizaram procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso. Após a confirmação do óbito pelo médico do SAMU, a situação tomou um rumo ainda mais trágico.

Segundo a vítima, de 46 anos, seu companheiro, de 40 anos, a agrediu. O filho dela, de 25 anos, ao saber das agressões, reagiu violentamente, desferindo três golpes na cabeça do padrasto com um pedaço de madeira. A vítima relatou que as agressões e ameaças eram constantes e que convivia em um ambiente de violência.

O filho justificou suas ações afirmando que, ao ver sua mãe machucada, sentiu-se extremamente revoltado. Ele admitiu ter agido movido pela raiva diante das agressões constantes sofridas pela mãe ao longo dos anos. Apesar do arrependimento pelo crime cometido, a situação se tornou trágica e irreversível.

Publicidade

Leia Também:

Testemunhas presentes descreveram o padrasto como alguém agressivo, alegando anos de violência doméstica. Diante desse histórico, a família vivenciava uma situação difícil há bastante tempo.

O autor foi preso, tendo seus direitos garantidos, e conduzido à presença da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )