Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Veja como fica o funcionamento da PJF durante a segunda de Natal

Guarda Municipal (GM): A Guarda mantém equipes na Central de Monitoramento e Operações (CMO) 24h atendendo pelo 153 e em rondas preventivas.

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 110 acessos
Veja como fica o funcionamento da PJF durante a segunda de Natal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Em função do feriado de Natal, na segunda-feira, 25, os serviços da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) terão alterações durante o período. Confira como fica o funcionamento no feriado:
 
Companhia de Saneamento Municipal (Cesama): A Cesama irá trabalhar em esquema de plantão no feriado. Os pedidos podem ser feitos por meio do telefone 115 ou pelo (32) 3142-0777, que operam 24 horas. 
 
Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb): O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) atuará normalmente com todos os serviços operacionais durante o feriado de segunda-feira, 25, exceto Ecopontos e coleta domiciliar e seletiva não haverá expediente. Ademais, o Demlurb também conta com equipe em regime de plantão para possíveis demandas emergenciais em decorrência do período chuvoso. O setor administrativo retorna às atividades na terça-feira, 26. O Canil Municipal funciona normalmente para atendimento de recolhimento durante todo o feriado
 
Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav): As equipes poda de árvores estarão de sobreaviso durante o período
 
Guarda Municipal (GM): A Guarda mantém equipes na Central de Monitoramento e Operações (CMO) 24h atendendo pelo 153 e em rondas preventivas.
 
Agentes de Transporte e Trânsito: Durante o feriado os agentes de transporte e trânsito estarão de plantão e podem ser acionados pelo telefone 2104-7400.
 
Defesa Civil: A equipe da Defesa Civil estará de plantão. Em caso de emergência, disque 199. A Central de Atendimento funciona 24h.
 
Mercado Municipal: no sábado e no domingo funcionará das 8h às 16h. Na segunda, dia 25, ficará fechado.
 
Feiras livres: funcionam normalmente no sábado, 23, e no domingo, 24. Na segunda-feira, 25, não funcionam.
 
Restaurante Popular: sábado, 23, domingo, 24 e segunda-feira, 25, funciona das 11h às 13h, com atendimento exclusivo ao público autorizado pela Assistência Social.
 
Saúde: Os serviços de Urgência e Emergência do Pronto Atendimento Infantil (PAI), Regional Leste e Hospital de Pronto Socorro (HPS), bem como a Central de Regulação de Vagas Hospitalares, permanecem em funcionamento normal 24 horas durante o período. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionam na segunda-feira, 25. As atividades nas UBS’s retornam na terça-feira, 26, às 7h. O Departamento de Saúde da Mulher, Gestante, Criança e do Adolescente (DSMGCA) e o Serviço de Saúde do Idoso (Sasi) não funcionam na segunda-feira, 25. O Departamento de Saúde Mental (DESM), o Centro de Atenção à Saúde Mental (CASM)/ Centro de Convivência Recriar (CCR), o  Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Leste e CAPS i paralisam os atendimentos na segunda-feira, 25. O CAPS AD e o CAPS Casa Viva funcionam normalmente. O Pam Marechal permanece fechado na segunda-feira, 25. As Vacinações contra a Covid-19, Influenza  e de rotina retornam na terça-feira, 26, nas UBSs, no DSMGCA e no Sasi, a partir das 8h. Os Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) permanecem fechados na segunda-feira, 25. O Pronto Atendimento Odontológico, no HPS, funciona normalmente, 24 horas durante o período.
 
Casa da Mulher: O centro de referência não funcionará no feriado.
 
Assistência Social: Funcionarão normalmente os serviços de Casas de Acolhimento, Casas de Passagem e Abordagem Social. O serviço especializado de abordagem social pode ser acionado de 7h às 0h , pelos telefones 3690-7770 ou 99807-0719. Os centros Especializado de Assistência Social (Creas) e de Referência de Assistência Social (Cras) e Serviços de Fortalecimento de Vínculos não funcionarão, retomando o funcionamento normal na segunda, dia 6.
 
Conselhos Tutelares: Funcionarão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste: 98431-4793; Centro/Norte: 98429-4740; Leste: 98463-0980.
 
Funalfa: O Paço Municipal, Anfiteatro João Carriço, Biblioteca Municipal Murilo Mendes, Casa de Leitura Delfina Fonseca Lima, Centro Cultural Dnar Rocha, Museu Ferroviário e o Teatro Paschoal Carlos Magno, Centro Cultural Bernardo Mascarenhas e Centro de Esportes Unificado (Praça CEU)  ficam fechados durante o feriado.
 
Parque Municipal: O parque fica fechado no domingo, 24, e na segunda, 25, retornando ao normal na terça-feira, 26.
 
Museu Mariano Procópio: Tanto o parque quanto o museu estarão fechados de sábado, 23, a segunda, 25, retomando o funcionamento na terça-feira, 26. 
 
Espaço Cidade: Fica fechado durante o feriado. 
 
Parque da Lajinha: O Parque da Lajinha fica fechado às segundas para manutenção.
 
Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon): não haverá funcionamento no feriado.
 
Departamento de Informação Geral e Atendimento (Diga): As unidades do DIGA não funcionarão no feriado
 
 
 
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Leia Também:

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )