Na noite de terça-feira, 5 de dezembro, por volta das 19h05, policiais militares, durante patrulhamento no Bairro Senhor dos Montes, identificaram uma trilha formada por vegetação amassada em um local específico. Após investigação, encontraram vinte e cinco cartuchos de calibre 12, da marca CBC, no local identificado.
O material ilícito foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
-
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg
