Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Vazamento na Avenida dos Andradas resulta em pequena explosão

Equipe da Gasmig controla vazamento de nitrogênio sem ocorrência de danos pessoais ou materiais

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
/ 101 acessos
Vazamento na Avenida dos Andradas resulta em pequena explosão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite passada, um chamado foi recebidoatravés do número de emergência 193 devido a um vazamento que resultou em uma pequena explosão na Avenida dos Andradas, no Centro da cidade.

Ao chegar no local, constatamos que um cano da Gasmig havia se rompido, criando um buraco de 1,50m de profundidade no solo. Para garantir a segurança, inicialmente isolamos a área afetada e notificamos a empresa responsável. Quando a equipe da Gasmig chegou, esclareceram que a tubulação estava passando por um teste e que o gás vazado era nitrogênio. Também confirmaram que todo o gás já havia se dispersado, eliminando o risco de novos incidentes. A equipe da empresa permaneceu no local para garantir a segurança da área. Felizmente, não houve registro de vítimas ou danos materiais em decorrência desse incidente.

 

Leia Também:

Abaixo você lê a nota da Gasmig na íntegra:

"Na noite desta quinta-feira (07/12), durante testes de segurança da rede de gás, na esquina da rua Silva Jardim com Av. Andradas, no Centro de Juiz de Fora, a tubulação da Gasmig se rompeu devido à pressão do gás. Em função do vazamento e do barulho, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Contudo, ninguém ficou ferido.
No momento do incidente, estavam ocorrendo testes com técnicos presentes ao local. Estes testes são executados com nitrogênio, um gás não inflamável e muito parecido com o ar que respiramos. Vale destacar que a rede testada não operava com gás natural no momento e, por isso, não estava conectada ao sistema de distribuição. O procedimento realizado serve para garantir que a rede esteja toda fechada, sem vazamentos. A equipe técnica, que estava no local, agiu prontamente para sanar o vazamento e a recomposição da via foi iniciada momentos após o ocorrido. Colocamo-nos à disposição para mais informações."

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )