Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Educação

UNIVERSIDADE PROMOVE EVENTOS NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

Descontração, aprendizado e participação marcam o retorno presencial no Campus da UniPaulistana com uma série de eventos

Redação
Por Redação
UNIVERSIDADE PROMOVE EVENTOS NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS
Imagem/UniPaulistana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os três primeiros meses de retorno às aulas presencias na UniPaulistana foram marcados por intensas atividades promovidas pelos coordenadores de cada área de ensino, com congressos, jornadas e palestras que, em função da pandemia, não podiam ser realizados nos dois anos anteriores. 

A direção do Centro Universitário Paulistano decidiu implementar uma agenda de eventos, paralelamente às aulas, que contou com a presença palestrantes convidados e especialistas de cada setor, para impulsionar o aprendizado e motivar os estudantes no retorno ao campus.  

A Coordenadoria dos cursos de Ciências Contábeis e de Gestão Fiscal e Tributária promoveu, na data que se comemora o dia do Profissional de Contabilidade, uma palestra que contou com a presença do Superintendente de Planejamento Comercial da Getnet Brasil, Rafael Barbosa. 

Leia Também:

 

Para alunos dos cursos de Ciências Contábeis foi a oportunidade de debater com um especialista, que trouxe durante a apresentação, a experiência em Administração de Empresas, Varejo e Mercado de Consumo, uma área que tem crescido e promovido espaços no mercado de trabalho para futuros profissionais.  

 

No mês de abril, a UniPaulistana promoveu a 9ª Jornada Pedagógica, que mostrou a importância da boa formação e trouxe uma visão de como o mercado de trabalho se modernizou, abrindo um leque de oportunidades em que a pedagogia vai muito além da sala de aula.  

As palestras ficaram a cargo de professoras convidadas, mestras Bárbara Helen Félix Romana e Alexandra Forestieri. As duas especialistas destacaram a relevância das instituições de ensino superior em organizar eventos com abordagem específica neste período de retorno às atividades.  

Na mesma linha, a área de Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Gestão Hospitalar, Pós- Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Comportamento Humano organizou VII Encontro de Gestão com o tema “Soft e Hard skills: competências essenciais para os novos tempos”.  

O professor convidado, Gabriel Augusto Teixeira Pinto, administrador de empresas e especialista em desenvolvimento organizacional, definiu o evento de retorno às atividades como momento de descontração, aprendizado e participação extremamente importante para a socialização no ambiente universitário, no período pós-pandemia.  

FONTE/CRÉDITOS: Imagem/Reprodução
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )