Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Uma mulher e um Homem são vítimas de assalto em Barbacena

Os autores foram presos

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 136 acessos
Uma mulher e um Homem são vítimas de assalto em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de sexta-feira (05), a Polícia Militar (PM) foi acionada em um comércio no Bairro Santa Cecília, em Barbacena para a atender a uma ocorrência de tentativa de roubo.

No local, a vítima, uma mulher de 55 anos, disse que um homem com um capacete de cor rosa chegou na porta do comércio e anunciou o roubo exigindo dinheiro. A vítima acatou as ordens e se dirigiu para o interior do caixa.

Nesse instante, o autor sacou de sua cintura uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina e começou a batê-la no balcão para que a vítima lhe entregasse o dinheiro. A mulher então passou  a empurrar uma árvore de natal na direção do autor que se assustou e fugiu.

Publicidade

Leia Também:

Diante das  informações, as equipes iniciaram o rastreamento e localizaram as vestimentas utilizadas pelo autor que foi identificado e localizado, um homem de 36 anos. Ele apresentou versões controversas, mas acabou confessando a autoria do delito. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Na tarde de sexta-feira (05), a PM foi acionada em Pinheiro Grosso, distrito de Barbacena, onde um homem, 59 anos, relatou que transitava pela rua quando foi surpreendido por dois homens, um de 19 e outro de 32 anos, que anunciaram o assalto dizendo que era para a vítima lhes repassarem o dinheiro. O homem conseguiu fugir e acionar a PM.

Após diligências, as guarnições conseguiram prender os autores. A vítima apresentava uma pequena lesão em sua face decorrente das agressões sofridas, porém dispensou auxílio médico. No momento da abordagem, o autor de 32 anos estava utilizando tornozeleira eletrônica. Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )