UBÁ
Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Palmeiras, nesta terça-feira (25). Entre os materiais apreendidos, estão 45 pinos de substância análoga à cocaína e 24 buchas de substância semelhante à maconha.
Durante a Operação Policial, em um endereço conhecido por intenso tráfico de drogas, a Polícia Militar, através do 21º BPM, realizou o cerco ao local quando, ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, que dá acesso a um chiqueiro, onde foi alcançado e abordado.
UBÁ
Também em Ubá, a Polícia Militar, através do 21º BPM, durante Operação, nesta terça-feira (25), no bairro Da Luz, em Ubá, apreendeu duas barras prensadas de substância esverdeada semelhante à maconha e uma balança de precisão. Os materiais foram encontrados com auxílio do cão policial OGUM próximo ao local onde estavam dois suspeitos que, ao avistar a PM, fugiram.
RODEIRO
Um homem de 50 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Vista Alegre, em Rodeiro, nesta terça-feira (25). Com ele, foram encontrados 37 pedras de substância semelhante ao crack e 48 pinos de substância análoga à cocaína, além de certa quantia em moeda.
A Polícia Militar, através do 21º BPM, recebeu denúncia informando que havia um homem comercializando entorpecentes no bairro e iniciaram o monitoramento.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
