RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Esporte

Tupynambás e Ipatinga fazem choque de líderes pelo Hexagonal Final do Módulo 2

Equipes que venceram na primeira rodada se enfrentam nesta quarta, a partir das 15h, no Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Tupynambás e Ipatinga fazem choque de líderes pelo Hexagonal Final do Módulo 2
Foto: Bruno Ribeiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os líderes do Hexagonal Final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro medem forças nesta quarta-feira. Tupynambás e Ipatinga se enfrentam no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, a partir das 15h.

As duas equipes venceram na primeira rodada. O Baeta superou o Betim fora de casa por 2 a 0, com gols de Wellington Batista e Reis. O time lidera a fase final por conta dos critérios de desempate.

O Tigre conseguiu três pontos importantes em casa. A equipe bateu o Boa Esporte por 2 a 1, no Ipatingão, de virada. Guilherme e Lucas Sério balançaram as redes.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram, e deu Baeta. O Tupynambás venceu o Ipatinga por 2 a 1, no Vale do Aço. Igor Pupinski abriu o placar pelo Leão do Poço Rico, aos 17 do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 33 minutos, Wellington Reis empatou a partida pelo Tigre. Porém, Lucas Lino deu a vitória ao Tupynambás nos acréscimos. A partida marcou a estreia de Nilson Corrêa no comando do Alvirrubro.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Zona da Mata

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!