Três homens, com idades de 31, 39 e 43 anos, foram detidos em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no combate à exploração sexual de adolescentes no Norte do estado. A operação resultou na prisão de dois suspeitos na tarde desta terça-feira (1º/8) em Pirapora e do terceiro indivíduo na cidade de Várzea da Palma nesta quarta-feira (2/8). Durante a ação policial, foram apreendidos celulares, notebooks, uma pequena quantidade de drogas e dinheiro.
As investigações tiveram início após receber informações sobre uma menina de apenas 13 anos que estaria aliciando outras adolescentes para a prática de atividades sexuais. Diante dessa denúncia, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Pirapora identificou alguns dos possíveis clientes dessa menor de idade.
Todos os suspeitos foram presos mediante mandado de prisão preventiva e encontram-se à disposição da Justiça. As investigações ainda estão em andamento.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw