Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 14 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Três policiais sofrem tentativa de homicídio no bairro Olavo Costa

O autor foi preso, permanecendo sob escolta policial no HPS

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 385 acessos
Três policiais sofrem tentativa de homicídio no bairro Olavo Costa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Três policiais sofreram tentativa de homicídio, neste domingo, no bairro Olavo Costa, em Juiz de Fora. Durante patrulhamento da Polícia Militar um veículo VW Polo cor branca suspeito foi visualizado. Ao perceber a presença policial, condutor fugiu no automóvel e o passageiro pulou a janela efetuando disparos de arma de fogo que atingiu o retrovisor da viatura, fugindoo logo em seguida. O condutor do veículo desobedeceu a ordem policial de parada, acelerou o polo em direção aos militares que revidaram a injusta agressão e risco de vida efetuando disparos de arma de fogo que atingiram o vidro dianteiro do carro do autor que mesmo tendo tentado empreender fuga e colidindo frontalmente com a viatura, foi realizado intenso acompanhamento e o veículo foi abordado na rua Osório de Almeida. 

Foi encontrado com o autor um revólver calibre .38 com 3 cartuchos intactos e 3 cartuchos percutidos, a quantia de R$ 720 reais, um cigarro de maconha, uma bucha de skunk e uma bucha de maconha. em seguida, foi constatado que ele estava lesionado com dois disparos de arma de fogo nos braços direito e esquerdo, sendo imediatamente preso e conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os militares não foram atingidos. A perícia realizou os trabalhos de praxe. arma e veículo apreendidos. O autor foi preso, permanecendo sob escolta policial no HPS.

 

Publicidade

Leia Também:

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )