Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Três mulheres e dois homens são assaltados no último final de semana em Juiz de Fora

Os casos aconteceram nos bairros São Bernardo, Granjas Bethel, Santa Terezinha e Centro

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 487 acessos
Três mulheres e dois homens são assaltados no último final de semana em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Três mulheres e dois homens foram assaltados no último final de semana em Juiz de Fora. Os casos aconteceram nos bairros São Bernardo, Granjas Bethel, Santa Terezinha e Centro. No São Bernardo segundo relato da vítima estava no ponto de taxi, quando foi solicitado por 02 (dois) indivíduos para uma corrida. No local dos fatos , um dos ocupantes desembarcou do veículo, encostando uma arma de fogo no ombro da vitima, anunciando o roubo, sendo retirado pelo outro autor do bolso da vitima a quantia de R$154,00 (cento e cinquenta e quatro reais), 01 (um) cartão de taxista e o aparelho celular. Posteriormente os autores fugiram do local.

 

Granjas Bethel

Publicidade

Leia Também:

Já no Granjas Bethel segundo relato da vítima, transitava em seu veículo GM/TRACKER, juntamente com sua
amiga, quando foram abordadas por indivíduos em uma caminhonete de cor prata (não especificando marca/modelo) estando estes armados anunciaram o roubo. Dois dos autores passaram para o veículo da vítima realizaram deslocamento por diversas ruas de Juiz de Fora, inclusive transitando pela contra-mão, e que em dado momento, as vítimas foram
deixadas no bairro Recanto dos Lagos.

De imediato houve acionamento do cerco pelas equipes do turno, sendo o veículo identificado e perseguido, contudo, este foi abandonado e os autores fugiram para o interior de uma mata. Durante buscas no interior do veículo, foi localizado uma arma de fogo (revolver calibre .32 mm, Taurus, cabo de madeira, com capacidade para seis tiros, municiado com 04 cartuchos intactos).

As buscas foram prejudicadas no interior da mata em razão do período noturno. A Vítima encontrava-se com escoriações / lesão na mão direita, sendo conduzida para ser medicada. Após apresentação de fotografias para as vítimas, estas apontaram um indivíduo um como suspeito. 

Santa Terezinha

No Santa Terezinha relatou a vítima a qual é funcionária de uma loja de produtos diversos que três suspeitos adentraram na referida loja e usando de força física roubaram um micro ondas. Após o fato as autoras fugiram do local tomando rumo ignorado. De posse das características, foi realizado intenso rastreamento sendo os autores localizados. Autores presos e menor infratora apreendida encaminhadas a delegacia. O material roubado foi recuperado.

Centro

Já no Centro relatou a vítima que conheceu uma garota de programa e deslocaram ate um hotel, porem ao subirem a escadaria para acesso ao local foram abordados por dois indivíduos, os quais usando de força física anunciaram o roubo, vindo a agredi-lo com socos, tapas e enforcamento, subtraindo 01 telefone celular, a carteira com documentos e a quantia de R$ 600,00 “seiscentos” reais em moeda corrente. Logo após o roubo os autores fugiram. 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )