Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Três homens são vítimas de assalto em Juiz de Fora

Um caso aconteceu em Humaitá e o outro na BR 040, KM 05, no bairro São Pedro

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Três homens são  vítimas de assalto em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Três homens foram vítimas de assalto em Juiz de Fora, um caso aconteceu no último sábado em Humaitá e o outro no último domingo na BR 040, KM 05, no bairro São Pedro. Segundo informações da Polícia Militar (PM) no caso ocorrido na BR 040 em contato com a PM as vítimas informaram que estavam na represa São Pedro quando foram abordadas por cinco suspeitos (03homens armados com arma de fogo e 02 mulheres, ameaçando-as), roubaram dois aparelhos celulares e fugiram. A PM imediatamente iniciou o rastreamento, dois autores foram localizados em suas residências no bairro São Pedro, tendo sido presos. Os materiais não foram recuperados. Durante diligências na casa do autor de 25 anos foram localizados e apreendidos sete pés de cannabis sativa e roupas usadas na ação criminosa. A PM segue rastreamento para prisão dos outros autores.

Já no ocorrido em Humaitá a vítima conduzia sua moto quando foi abordada por dois suspeitos que estavam numa moto Titan prata sem placa, um deles portando uma arma semelhante asde‘airsoft’ anunciou o roubo. A vítima percebendo se trata de uma réplica entrou em luta corporal com os autores, contudo conseguiram roubar a carteira dela que continha R$ 300,00, Os autores fugiram sentido bairro Igrejinha. A PM segue rastreamento.

 

Publicidade

Leia Também:

Curta e siga nossas redes sociais

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )