Três homens foram vítimas de assalto em Juiz de Fora, um caso aconteceu no último sábado em Humaitá e o outro no último domingo na BR 040, KM 05, no bairro São Pedro. Segundo informações da Polícia Militar (PM) no caso ocorrido na BR 040 em contato com a PM as vítimas informaram que estavam na represa São Pedro quando foram abordadas por cinco suspeitos (03homens armados com arma de fogo e 02 mulheres, ameaçando-as), roubaram dois aparelhos celulares e fugiram. A PM imediatamente iniciou o rastreamento, dois autores foram localizados em suas residências no bairro São Pedro, tendo sido presos. Os materiais não foram recuperados. Durante diligências na casa do autor de 25 anos foram localizados e apreendidos sete pés de cannabis sativa e roupas usadas na ação criminosa. A PM segue rastreamento para prisão dos outros autores.
Já no ocorrido em Humaitá a vítima conduzia sua moto quando foi abordada por dois suspeitos que estavam numa moto Titan prata sem placa, um deles portando uma arma semelhante asde‘airsoft’ anunciou o roubo. A vítima percebendo se trata de uma réplica entrou em luta corporal com os autores, contudo conseguiram roubar a carteira dela que continha R$ 300,00, Os autores fugiram sentido bairro Igrejinha. A PM segue rastreamento.
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
