Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Tragédia na LMG 839 com colisão entre caminhão e van escolar deixa dois mortos

Tragédia ocorreu próximo a São João del Rei, com estudantes do IFET entre as vítimas; Motorista do caminhão em estado grave

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
/ 106 acessos
Tragédia na LMG 839 com colisão entre caminhão e van escolar deixa dois mortos
Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Bombeiros foram acionados na manhã desta quinta-feira (07) para atender a um grave acidente na LMG 839, km 4, entre São João del Rei e Resende Costa. O incidente envolveu um caminhão de transporte de cimento e uma Van escolar que levava alunos para o IFET (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia).

Ao chegar ao local, os militares do Segundo Pelotão de SJDR encontraram o caminhão e a Van tombados na beira da rodovia. De acordo com informações preliminares, o caminhão teria perdido o controle em uma curva, colidindo frontalmente com a Van que transportava oito alunos. O impacto resultou na morte do motorista da Van, de 49 anos, e de um estudante, de 15 anos, ambos presos nas ferragens.

Os outros sete estudantes foram socorridos por ambulâncias do SAMU e prefeituras locais, sendo três em estado grave e os demais conscientes e orientados. O motorista do caminhão, T.R.H., de 32 anos, também ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelos bombeiros e conduzido em estado grave à Santa Casa de Misericórdia. A perícia da Polícia Civil esteve presente no local, junto com a Polícia Militar, para realizar os procedimentos necessários. O acidente deixou a comunidade escolar em luto e acende o alerta para a segurança viária na região.

Publicidade

Leia Também:

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )