Na madrugada dessa terça-feira (4), no carnaval em Rio Pomba, uma confusão resultou em um tiroteio que deixou uma mulher morta e 14 pessoas feridas. A troca de tiros teria começado após um dos envolvidos sacar um revólver e disparar contra um desafeto. O homem revidou com uma pistola calibre 9mm, disparando em rajada contra a multidão que estava na Praça da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação para localizar os responsáveis pelo crime. Informações iniciais apontavam que um veículo VW Gol havia fugido do local, tomando a direção da Rodovia MG-265. Com base nisso, equipes da PM montaram um cerco nas cidades vizinhas. O veículo foi interceptado na entrada de Ubá, onde um homem de 26 anos foi preso. Ele estava com uma pistola Glock calibre 9mm, dois carregadores e diversas munições. O suspeito, que apresentava um ferimento na mão, permaneceu em silêncio ao ser questionado.
Em outra diligência, a PM localizou um segundo suspeito, um homem de 24 anos, que estava a pé às margens da rodovia. Ele tentava se esconder com um nome falso, mas após consulta ao sistema informatizado, sua verdadeira identidade foi confirmada. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para a continuidade das investigações.
As primeiras apurações indicam que a troca de tiros pode ter sido motivada por uma rivalidade entre os envolvidos. A Polícia Militar segue com as diligências e solicita à população que forneça informações sobre o caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.