Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Tiroteio durante Abordagem Policial em Conselheiro Lafaiete/MG

Suspeito foge, é baleado e apreendido com drogas após confronto com a polícia

Redação
Por Redação
/ 315 acessos
Tiroteio durante Abordagem Policial em Conselheiro Lafaiete/MG
PMMG/Divlgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de segunda-feira, 24 de julho, ocorreu um incidente policial em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, que resultou em perseguição, tiroteio e apreensão de drogas. As equipes policiais estavam realizando levantamentos sobre um homicídio ocorrido no bairro São João, quando a ação inesperada do suspeito levou à intervenção dos militares.

Fuga e confronto

Ao avistarem um indivíduo suspeito durante as investigações do homicídio, as equipes policiais decidiram abordá-lo. Entretanto, ao perceber a presença das viaturas, o suspeito empreendeu fuga, segurando algo na cintura, e correu em direção aos policiais de outra viatura que estavam dando apoio na abordagem. Diante da recusa do suspeito em acatar a voz de parada, um dos militares efetuou um disparo em sua direção.

Perseguição e Apreensão

O suspeito continuou a correr pelas ruas do bairro São João, sendo acompanhado pelos policiais em uma intensa perseguição. Durante a fuga, o suspeito jogou uma bolsa de cor preta debaixo de um veículo estacionado na rua. Após finalmente conseguir escapar, o conteúdo da bolsa foi verificado, revelando 01 aparelho de telefone celular, 01 rádio comunicador Motorola walkie-talkie, 03 buchas de maconha, 05 pedras de crack e 01 nota de R$5,00.

Publicidade

Leia Também:

Baleado e Identificado

Posteriormente, a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu informações sobre um indivíduo que deu entrada no hospital com uma perfuração no pé esquerdo proveniente de disparo de arma de fogo. Os policiais constataram que esse indivíduo era o mesmo suspeito que havia evadido anteriormente. Tratava-se de um menor de 17 anos, que após receber os cuidados médicos necessários e verificar que não apresentava fraturas, foi liberado pelos médicos.

Apreensão e Acompanhamento

Após receber alta do hospital, o menor foi apreendido pelas autoridades policiais e esteve acompanhado de sua genitora e advogado durante o procedimento. A polícia também tomou as providências de Polícia Judiciária Militar referentes à ação do militar que efetuou o disparo durante o confronto. Paralelamente, o boletim de ocorrência foi registrado para documentar o incidente.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Link para o grupo do WhatsApp

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )