No dia Internacional da Mulher uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Jardim Natal, na zona Norte de Juiz de Fora, na manhã desta quarta-feira.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 35 anos tinha sido vítima de violência doméstica pelo ex-marido, de 24 anos, e estaria com um bebê de 7 meses caído no chão. Ainda segundo a PM, ele estaria tentando tirar a própria vida e também colocar fogo na residência.
Ele estava com uma garrafa de vidro nas mãos e um isqueiro.
Durante a abordagem dos policiais militares ele começou a se cortar e também colocou fogo num botijão de gás, que foi logo apagado.
A PM precisou usar uma pistola Taser, de menor potencial ofensivo, mas com maior poder de imobilização. Nesse momento, alguns policiais ficaram feridos.
O homem, com ferimentos graves, foi levado para o HPS. A vítima foi socorrida com cortes profundos provocados por golpes de faca e também foi levada para o HPS.
O bebê passa bem.
A faca usada no crime foi recolhida. Segundo apuração da PM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A polícia também apurou que ele tem várias passagens criminais.
A Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde da mulher é grave e que ela encontra-se em cuidados intensivos pela equipe médica.
Acompanhe nas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf,#noticias em juiz de fora, #noticias em minas gerais, #noticias mg