Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Tentativa de feminicídio no jardim Natal

Homem esfaqueou a ex esposa na frente do bebê

Redação
Por Redação
Tentativa de feminicídio no jardim Natal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia Internacional da Mulher uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Jardim Natal, na zona Norte de Juiz de Fora, na manhã desta quarta-feira.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 35 anos tinha sido vítima de violência doméstica pelo ex-marido, de 24 anos, e estaria com um bebê de 7 meses caído no chão. Ainda segundo a PM, ele estaria tentando tirar a própria vida e também colocar fogo na residência.

Ele estava com uma garrafa de vidro nas mãos e um isqueiro.

Publicidade

Leia Também:

Durante a abordagem dos policiais militares ele começou a se cortar e também colocou fogo num botijão de gás, que foi logo apagado.

 

A PM precisou usar uma pistola Taser, de menor potencial ofensivo, mas com maior poder de imobilização. Nesse momento, alguns policiais ficaram feridos.

O homem, com ferimentos graves, foi levado para o HPS. A vítima foi socorrida com cortes profundos provocados por golpes de faca e também foi levada para o HPS.
O bebê passa bem.

A faca usada no crime foi recolhida. Segundo apuração da PM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A polícia também apurou que ele tem várias passagens criminais.

 

A Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde da mulher é grave e que ela encontra-se em cuidados intensivos pela equipe médica.

Acompanhe nas redes sociais

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf,#noticias em juiz de fora, #noticias em minas gerais, #noticias mg



 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )