Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Suspeito de Feminicídio é Preso em Cataguases pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

Crime brutal choca a Zona da Mata; PCMG também conclui investigação de acidente com morte na mesma região

Redação
Por Redação
/ 388 acessos
Suspeito de Feminicídio é Preso em Cataguases pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nessa segunda-feira (31/7), a prisão de um homem de 33 anos, suspeito de cometer feminicídio em Cataguases, na Zona da Mata. O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de julho, na residência do casal, resultando na morte de sua companheira, uma jovem de 25 anos, com quem vivia há cinco anos e tinha uma filha.

O suspeito, motivado por vingança, teria tirado a vida da vítima, e o corpo foi encontrado nos fundos do imóvel. Após a ocorrência, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram o rastreamento, mas não conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante.

Suspeito se entrega após pedido de prisão

Na quarta-feira, dia 26 de julho, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do investigado, dando continuidade às diligências. Na manhã da última sexta-feira (28/7), o suspeito se apresentou à sede da 27ª Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, acompanhado de seu advogado. Durante o depoimento, o homem optou por permanecer em silêncio, e como o pedido de prisão temporária ainda não havia sido deferido, ele foi ouvido e liberado.

Publicidade

Leia Também:

Após essa ocorrência, a PCMG não desistiu de sua busca pela justiça e fez um novo pedido na Justiça, requerendo desta vez a expedição de um mandado de prisão preventiva contra o investigado. A medida foi deferida no mesmo dia e cumprida na manhã de segunda-feira, resultando na prisão do suspeito.

Investigação de acidente com morte também concluída

Além do caso de feminicídio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também concluiu a investigação sobre um acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher de 35 anos, ocorrido em Cataguases, na Zona da Mata, no dia 2 de julho deste ano.

Segundo as investigações, o acidente foi provocado por um homem de 23 anos que dirigia uma caminhonete em alta velocidade no bairro Colinas, atropelando a vítima, que morreu no local. A perícia técnica da PCMG analisou imagens coletadas durante as investigações e constatou que o veículo conduzido pelo suspeito estava a uma velocidade de 93,6 km/h no momento do impacto.

As investigações revelaram ainda que o suspeito fez uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes desde as 11h do mesmo dia até instantes antes do acidente, fato que contribuiu para a tragédia.

O suspeito foi preso em flagrante em Juiz de Fora, cerca de 120 quilômetros do local do acidente. A prisão, agora convertida preventivamente pela Justiça, ocorreu pelos crimes de homicídio doloso qualificado, desacato, embriaguez ao volante e por fugir do local do acidente.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp! Fique por dentro das principais notícias que movimentam nosso site! Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )