Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Suspeito de Crimes Contra Mulheres é Preso em Belo Horizonte pela PCMG

Homem de 47 anos é detido após investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)

Redação
Por Redação
Suspeito de Crimes Contra Mulheres é Preso em Belo Horizonte pela PCMG
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 47 anos foi preso na última quarta-feira (26/7) na região do Barreiro, em Belo Horizonte, após ser localizado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por meio de uma denúncia anônima. Ele é investigado por uma série de crimes cometidos contra mulheres, incluindo estelionato, ameaça, lesão corporal e outros delitos enquadrados na violência doméstica e familiar.

O mandado de prisão preventiva foi requerido nos autos do inquérito policial, que foi concluído em junho deste ano, e faz parte de uma das investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na capital. Durante a apuração, o suspeito foi indiciado por lesão corporal contra mulher por razões da condição de sexo feminino, além de ameaça, perseguição e cárcere privado.

De acordo com a delegada Ana Luiza, responsável pela investigação, o homem é alvo de outras investigações realizadas pela PCMG. No total, foram instaurados três procedimentos na Deam em que ele figura como investigado. Além dos crimes já mencionados, há suspeitas de sua participação em outros casos de estelionato, envolvendo diversas vítimas, em procedimentos investigatórios conduzidos por outras delegacias.

Publicidade

Leia Também:

A prisão do suspeito foi formalizada pela equipe da Central Estadual do Plantão Digital nesta manhã, quando ele foi conduzido pela Polícia Militar de Minas Gerais. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )