Um homem de 47 anos foi preso na última quarta-feira (26/7) na região do Barreiro, em Belo Horizonte, após ser localizado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por meio de uma denúncia anônima. Ele é investigado por uma série de crimes cometidos contra mulheres, incluindo estelionato, ameaça, lesão corporal e outros delitos enquadrados na violência doméstica e familiar.
O mandado de prisão preventiva foi requerido nos autos do inquérito policial, que foi concluído em junho deste ano, e faz parte de uma das investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na capital. Durante a apuração, o suspeito foi indiciado por lesão corporal contra mulher por razões da condição de sexo feminino, além de ameaça, perseguição e cárcere privado.
De acordo com a delegada Ana Luiza, responsável pela investigação, o homem é alvo de outras investigações realizadas pela PCMG. No total, foram instaurados três procedimentos na Deam em que ele figura como investigado. Além dos crimes já mencionados, há suspeitas de sua participação em outros casos de estelionato, envolvendo diversas vítimas, em procedimentos investigatórios conduzidos por outras delegacias.
A prisão do suspeito foi formalizada pela equipe da Central Estadual do Plantão Digital nesta manhã, quando ele foi conduzido pela Polícia Militar de Minas Gerais. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Comentários: