Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Suspeito de agredir companheira e espancar motorista é detido pela Polícia Civil

Investigado teria iniciado as agressões após discussão com a companheira, atacando brutalmente também quem tentou ajudar

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Suspeito de agredir companheira e espancar motorista é detido pela Polícia Civil
Polícia Civil de Minas Gerais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um suspeito envolvido em um caso de violência em Lagoa Dourada, na região do Campo das Vertentes. O homem, de 19 anos, é acusado de agredir sua companheira e, posteriormente, espancar um motorista que tentou intervir. Os fatos ocorreram há menos de um mês, desencadeando em múltiplas fraturas na face do segundo agredido.

De acordo com as investigações conduzidas pela PCMG, o episódio teve início em uma discussão entre o suspeito e sua companheira, de 33 anos, resultando em agressões físicas em via pública. Após as agressões, a mulher buscou auxílio de um veículo que passava pelo local.

O motorista, um homem de 51 anos, saiu do veículo para prestar socorro, mas foi brutalmente agredido pelo investigado, que desferiu golpes na cabeça, causando o desmaio da vítima. As agressões persistiram mesmo após a queda, com socos contra a cabeça e o rosto do motorista, que estava desacordado.

Publicidade

Leia Também:

A companheira do suspeito tentou intervir, mas também foi vítima das agressões. Com a chegada de outras pessoas no local, o investigado agarrou a mulher e fugiu da cena do crime. A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado responsável, considerando o risco de fuga ou linchamento do investigado.

O suspeito, após a expedição do mandado, foi localizado e detido pelos policiais civis, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A ação rápida da PCMG foi crucial para conter o risco iminente e garantir a segurança das vítimas envolvidas no caso.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )