Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Show marca ativação das luzes de Natal na praça Menelick de Carvalho

Cantor Negro Léo vai apresentar um repertório de MPB e ritmos diversos.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Show marca ativação das luzes de Natal na praça Menelick de Carvalho
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com show do cantor Negro Léo, a praça Menelik de Carvalho terá sua iluminação de Natal ativada nesta quarta-feira, 13, às 19h. Serão microlâmpadas de LED em 31 árvores e no monumento central. O artista vai apresentar um repertório de MPB e ritmos diversos. O Morro do Cristo e a praça Coronel Aprígio Ribeiro, localizada no bairro Paineiras, também receberão uma decoração especial. Essas ações fazem parte da campanha "Natal de Luzes e Alegria", realizada e coordenada pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). 

Seguindo o calendário das festas de fim de ano, na quinta-feira, 14, às 19h, os arvoredos da praça Coronel Aprígio Ribeiro receberão cordões luminosos, deixando o espaço mais bonito e agradável. A decoração da praça foi viabilizada pelo Baluarte Butiquim. Já a ornamentação da praça Menelik de Carvalho foi realizada pelas empresas Estapar, Filezinho Grill e Zine Cultural. Os patrocínios foram feitos por meio do edital de Natal lançado pela PJF. 
 
Na sexta-feira, 15, será ativado, no Morro do Cristo, um letreiro de 26 metros de altura com a mensagem de "Boas Festas", que poderá ser visto de vários pontos da cidade. Por questão de segurança, não é permitida a presença de público no atrativo turístico no período noturno. A ornamentação consistirá em mangueiras de LED, totalizando seis mil lâmpadas na cor branca. Todas as luzes serão desligadas em 6 de janeiro, celebrando o Dia de Reis.

O objetivo principal da celebração é reforçar a beleza da festividade religiosa, atraindo tanto moradores quanto turistas para impulsionar a economia de Juiz de Fora, aquecendo o setor turístico e o comércio, contribuindo para o aumento das vendas de Natal e a geração de emprego e renda.
 
-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Publicidade

Leia Também:

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )