Um segurança de uma boate localizada às margens da BR-116 foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (13) em Muriaé.
A vítima foi identificada como Júlio Cesar da Silva de 38 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao estabelecimento, chamaram o homem, que ao atender, foi baleado e acabou morrendo no corredor de acesso do local. As informações apontam que ele foi baleado duas vezes; um disparo atingiu um dos braço e o outro, as axilas.
O Samu foi acionado, mas ao chegar à cena do crime,não puderam fazer nada.
O delegado de Polícia Civil, Glaydson Souza foi até a boate, junto com a Perícia Técnica. As primeiras informações foram levantadas ainda no local. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg