Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Secretário de Desenvolvimento recebe representante da Gol Linhas Aéreas

Ignacio Delgado, recebeu nesta terça-feira, 15, o gerente de Relações Governamentais da Gol Linhas Aéreas, Ciro Camargo

Redação
Por Redação
Secretário de Desenvolvimento recebe representante da Gol Linhas Aéreas
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic), Ignacio Delgado, recebeu nesta terça-feira, 15, o gerente de Relações Governamentais da Gol Linhas Aéreas, Ciro Camargo, para anúncio da mudança da operação da empresa no  Aeroporto Presidente Itamar Franco, com destino a Congonhas, São Paulo. A partir do dia 26 de março, a Gol passa a operar com o moderno modelo Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 186 passageiros. A alteração do equipamento representa aumento de 60% da oferta de assentos atual, feita em parceria com a VoePass. 

De acordo com Ciro, este é o avião mais moderno da frota, menos poluente e mais rápido, que permitirá diminuir o tempo de viagem de cerca de uma hora e dez minutos para quarenta minutos. A mudança permitirá, ainda, o aumento do número de empregos gerados, que pode chegar a 60 entre diretos e indiretos. “Essa é uma aposta importante para a Gol, estamos muito confiantes de que a operação possa gerar um círculo virtuoso, fomentando mais viagens e mais negócios na região”, destacou Ciro.

“O anúncio de que a operação da empresa no Aeroporto Itamar Franco, em Goianá, vai se fazer através de uma aeronave de maior porte, com maior capacidade de transporte de passageiros e carga, é muito positiva para a economia da região como um todo, contribuindo com nossas conexões com o mercado nacional e internacional. Além disso, vai proporcionar uma acentuação das possibilidades de circulação das pessoas da Zona da Mata mineira em diferentes destinos no Brasil e no mundo, bem como favorecer a afirmação de Juiz de Fora e região como destinos para brasileiros de todos os cantos do país e estrangeiros que nos visitam. Afinal, como diz a prefeita Margarida Salomão, Juiz de Fora é um lugar onde todos os caminhos se encontram”, enfatiza o secretário Ignacio Delgado.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Leia Também:

 


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )