O Santos anunciou nesta quinta-feira, 22, a decisão de encerrar a passagem do técnico Odair Hellmann pelo clube, após uma série de resultados ruins e a derrota no clássico contra o Corinthians dentro de casa.
O comandante já estava em xeque no cargo desde o empate em 0 a 0 contra o Audax Italiano, pela Sul-Americana, partida que contou com a presença da torcida de Neymar na Vila Belmiro. Até então, quem mantinha Hellmann no comando do Peixe era o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão.
No entanto, a eliminação na competição continental e a derrota para o Corinthians por 2 a 0, na última quarta-feira, em plena Vila Belmiro, foram os fatores determinantes para a saída do treinador. O jogo contra o Corinthians ainda foi encerrado mais cedo devido aos protestos dos torcedores santistas.
Durante sua passagem pelo Santos, Odair Hellmann comandou a equipe em 34 partidas, registrando 11 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 43,12%. Agora, o clube buscará um novo treinador para reverter o cenário e retomar o caminho das vitórias.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg