Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 15 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

SAMU atende seis ocorrências nesta terça-feira, 19

Os acontecimentos foram em Juiz de Fora, Brás Pires, Viçosa, Andrelândia, Carangola e Santos Dumont

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 97 acessos
SAMU atende seis ocorrências nesta terça-feira, 19
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Juiz de Fora

O SAMU socorreu um homem de 40 anos, nesta terça-feira, 19, que foi agredido fisicamente na rua Diva Garcia, bairro Linhares, em Juiz de Fora. O paciente reclamou que sofreu agressão com pau e socos, dor tórax a esquerda. Foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Brás Pires

Publicidade

Leia Também:

O SAMU socorreu um homem de 60 anos que caiu do cavalo e foi pisado pelo mesmo, nesta terça-feira, 19. O  paciente foi transferido da Unidade Mista de Saúde do município de Brás Pires para o Hospital Santa Isabel em Ubá. Ele sofreu trauma crânio encefálico, hematoma no olho esquerdo, náuseas e vômitos.

Viçosa

O SAMU socorreu um homem de 28 nos, nesta terça-feira, 19, que foi baleado no antebraço e região sacral na rua dos Passos, bairro Nova Era, em Viçosa. O paciente estava estável até o momento da remoção para o hospital São Sebastião. 

Andrelândia

O SAMU socorreu um homem de 38 anos, nesta terça-feira, 19,  e uma criança de 10 anos em um acidente de moto na rua Piedade do Rio Branco, bairro Santos Dumont, Andrelândia. Ambos estavam conscientes, sem sinais de fratura. foram levados para avaliação para o Hospital Municipal Dr. José Gustavo Alves.

Carangola

O SAMU foi acionado pela Polícia Militar (PM) para socorrer uma idosa de 94 anos com suspeita de agressão e maus tratos na rua Dr Jose  Esteves, bairro Triângulo, Carangola. Além da PM, o serviço social estava no local. A idosa estava com hematomas pelo corpo, na face, emagrecimento e desidratação. Ela foi levada para a Casa de Caridade de Carangola.

Santos Dumont

O SAMU foi acionado para socorrer um homem de 55 anos vítima de colisão entre carro x bicicleta, nesta terça-feira, 19, na rua Jose Polinese, centro de Santos Dumont. O paciente queixou-se de dor cervical e cefaleia. Ele foi levado primeiramente para o Hospital de Misericórdia, onde foi submetido a tomografia computadorizada, que diagnosticou fratura na coluna cervical. Sendo assim, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para cirurgia. 

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )