Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

SAMU atende ocorrências nesta terça-feira, 26

Os casos foram em Alto Caparaó, Matipó e Viçosa

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
SAMU atende ocorrências nesta terça-feira, 26
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Alto Caparaó

O SAMU transferiu um homem de 63 anos do pronto atendimento para o hospital césar leite, em Alto Caparaó, nesta terça-feira, 26, após ele sofrer uma queda de um poste de aproximadamente 7 metros de altura. O paciente sofreu rotação e encurtamento do membro inferior direito e estava com fortes dores. 

Matipó

Publicidade

Leia Também:

O SAMU socorreu três vítimas de capotamento na BR 262 , depois do trevo de Matipó, nesta terça-feira, 26. Uma mulher teve  lesão no pescoço devido o cinto de segurança, lúcida e orientada. Foi removida para a Fundação de Saúde Cristo Rei. Um homem teve lesão na parte frontal da face, lúcido, orientado, queixando de dor torácica e região da nuca. Foi levado para Fundação de Saúde Cristo Rei. Outro homem apresentou  corte contuso em região frontal supercílio, edema em membros superiores com provável fratura em médio radial. Foi levado para o Hospital César Leite.

Viçosa

O SAMU socorreu duas vítima de atropelamento por moto na rua Benjamin Araújo, no Centro de Viçosa, nesta terça-feira, 26. Os pacientes foram levados para o Hospital São Sebastião. Uma mulher de 50 anos teve  corte na cabeça, dor no membro superior direito e relatava tontura. Um homem de 55 anos teve o membro superior desviado.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 

 

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )