O que era especulação tornou-se realidade. A diretoria do Flamengo demitiu o técnico Jorge Sampaoli. Apesar da partida contra o Bahia, no próximo sábado, dia 30 de setembro, os dirigentes garantem que o técnico não comandará mais a equipe da gávea.
Jorge Sampaoli iniciou sua trajetória no dia 17 de abril. Em 39 jogos, usou 39 escalações diferentes uma das principais críticas sofridas pelo treinador. Apesar de ter conquistado 20 vitórias, 11 empates e apenas oito derrotas, o argentino não resistiu ao insucesso diante do São Paulo pela Copa do Brasil no domingo passado, dia 25 de setembro. Ademais a crise gerada pela agressão de seu preparador físico ao atacante Pedro parecem não ter sido amenizada. A forte cobrança do torcedor e da diretoria por um título expõe a equipe carioca que perdeu sete competições este ano.
O grande impasse para demitir Jorge Sampaoli é sua multa rescisória. Como já informado pela reportagem da RCWTV a mesma está avaliada em cerca de R$ 9,5 milhões de reais. O valor é referente ao restante do contrato que iria até dezembro de 2024.
O nome do ex-técnico da seleção brasileira Tite ganha força. O treinador tem casa na Barra da Tijuca e está sem clube desde que disputou a última Copa do Mundo em 2022, no Catar.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg
Comentários: