A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) tornou público hoje, através do Diário Oficial do Município, o resultado e análise dos recursos apresentados referentes à primeira fase do edital que estabelece a permissão de uso para comercialização nas feiras livres da cidade. A decisão administrativa, acompanhada do parecer jurídico final, pode ser conferida no link disponibilizado.
Após avaliar as alegações na comissão especial de contratação, a PJF realizará uma reunião amanhã, dia 6, para abrir os envelopes contendo as propostas técnicas. Esses documentos englobam a seleção dos locais onde ocorrerão as feiras e os grupos de comércio escolhidos. Além disso, os comprovantes relacionados aos critérios de classificação, como tempo de exercício regular da atividade, comprovação de renda e de moradia, também serão examinados.
Essa é a primeira licitação que regulamenta as atividades nas feiras livres de Juiz de Fora. No total, serão disponibilizadas 782 vagas em 22 feiras diurnas, destinadas à comercialização de produtos de diferentes segmentos, incluindo hortifruti, lanches, floricultura, açougues, quitandas e outros.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo no Whatsapp