A próxima edição do projeto Quinta Musical traz a cantora e compositora Grazie Wirtti a Juiz de Fora nesta quinta-feira (10/09), às 20h, para o show “Pare, Olhe, Escute”. A apresentação ocorre no Mercado Cultural AICE, com entrada gratuita e ingressos limitados, destacando vertentes da música brasileira contemporânea e da poesia musicada.
Com duração prevista entre 70 e 90 minutos, o espetáculo transita por composições próprias e arranjos de obras latino-americanas, abordando temáticas ligadas ao tempo, à memória e aos afetos.
Trajetória profissional
Ao longo de sua carreira, Grazie acumulou parcerias com ícones da música popular brasileira:
• Colaborações de destaque: dividiu palcos e estúdios com Milton Nascimento, Egberto Gismonti, Yamandu Costa e Elza Soares
• Discografia: lançou os álbuns “Tunguele” (selo Borandá, com participação de Milton Nascimento) e “Caçador de Infância” (produzido por Egberto Gismonti para a gravadora internacional ECM Records, distribuído digitalmente pela Universal Music)
Sobre o projeto Quinta Musical
A iniciativa integra o calendário de eventos do Mercado Cultural AICE para democratizar o acesso a manifestações artísticas na cidade. O projeto é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), com apoio do setor privado.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se