Quatro homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora, nesta segunda-feira (31). Foram localizados com eles e aprendidos, R$ 8.771,00, duas balanças de precisão e seis celulares.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o patrulhamento, um veículo suspeito foi visto e quando os homens avistaram os policiais ficaram nervosos e tentaram se desfazer de materiais que estavam dentro carro.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg