Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Projeto Rua de Brincar será inaugurado no Poço Rico e Santa Teresa neste domingo

O projeto acontecerá nos bairros Poço Rico e Santa Teresa.

Redação
Por Redação
Projeto Rua de Brincar será inaugurado no Poço Rico e Santa Teresa neste domingo
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste domingo, 27, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) inaugura o projeto Rua de Brincar. O evento contará com diversas atividades e brincadeiras, das 8h às 12h, na Rua da Bahia. Durante a inauguração, as crianças poderão aproveitar brinquedos infláveis, parquinho, cama elástica, totó, ping pong, desenhos para colorir e  retratar a cidade onde vivem na atividade “Na Minha Cidade Tem”.

Além disso, cerca de 200 mudas doadas pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) serão distribuídas aos participantes. Haverá também atividades sobre consumo consciente, com a “Trilha do Consumo” e contação de histórias, promovidas pelo Procon da PJF; orientação em saúde bucal, realizada pelos alunos de odontologia do Centro Universitário Estácio; brincadeiras como quebra-cabeça, pula corda e amarelinha, disponibilizadas pela Faculdade Granbery; além de roda de capoeira e  aulão de dança oferecidos pela Companhia de Dança Afromix.

O Rua de Brincar é uma iniciativa do Programa Boniteza, coordenado pela Secretaria de Governo. Com o objetivo de incentivar o uso dos espaços públicos pela população para atividades de lazer, as ruas contempladas pelo projeto ficam fechadas para o trânsito todos os domingos, na parte da manhã. Esta edição está sendo organizada pela Secretaria de Governo (SG), Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), Secretaria de Planejamento Urbano (Sepur) e pela Juiz de Fora Previdência (JFPrev).

Leia Também:

Programa Boniteza

Coordenado pela Secretaria de Governo (SG), o Programa Boniteza é uma ação integrada entre Secretaria de Assistência Social (SAS); Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Seapa); Companhia de Saneamento Municipal (Cesama); Secretaria de Comunicação Social (Secom); Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb);  Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic); Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav); Secretaria de Educação (SE); Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH); Secretaria de Esporte e Lazer (SEL); Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa); Secretaria da Fazenda (SF); Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU); Secretaria de Obras (SO); Secretaria de Planejamento Urbano (Sepur); Secretaria de Planejamento do Território e Participação Popular (Seppop); Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); Secretaria de Saúde (SS); Secretaria de Turismo (Setur); e Secretaria de Transformação Digital e Administrativa (STDA).

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #prefeiturajuizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )