Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Juiz de Fora

Programação de aniversário movimenta a Praça CEU no fim de semana

Ainda em ritmo de comemoração pelo seu aniversário, a Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira)

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
Programação de aniversário movimenta a Praça CEU no fim de semana
Imprensa PJF
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Ainda em ritmo de comemoração pelo seu aniversário, a Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira), fundada em 15 de março de 2015, terá uma programação especial neste sábado, 18. A entrada é franca, e as atividades incluem torneio de futsal, grafite, roda de capoeira e mostra fotográfica.
 

Mantida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com gestão da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) e prestação de serviços da Associação Cultural Arte e Vida (Acav), a Praça CEU está instalada na Avenida Juscelino Kubitschek 5.899, Benfica. O equipamento urbano mantém 12 modalidades gratuitas de oficina de cultura e esporte, atendendo pessoas de todas as faixas etárias, a partir dos seis anos. O complexo, com cerca de sete mil metros quadrados, disponibiliza para a população quadras poliesportivas, pista de skate, academia ao ar livre, pista de caminhada e parque infantil, entre outras estruturas.
 

Programação

Publicidade

Leia Também:

 

* 8h30 – Torneio de Futsal | Sub-9 – Praça CEU x Esporte Clube Benfica

* 9h - Torneio de Futsal | Sub-9 – Sport Club x Escolinha de Futebol Zico

* 9h40 - Torneio de Futsal | Sub-9 – Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

* 10h15 – Torneio de Futsal | Sub-11 – Esporte Clube Benfica x Sport Clube

* 10h45 - Torneio de Futsal | Sub-11 – Praça CEU x A.E.C. São Bernardo

* 11h30 - Torneio de Futsal | Sub-11 – Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

(O torneio vai conferir medalhas e troféus para os campeões)

* 14h – Abertura da mostra “8 anos – Praça CEU” – com fotografias que contam a trajetória do equipamento urbano

* 14h - O artista Lúcio Rodrigues e os alunos da Oficina de Artes da Praça CEU farão um grafite, marcando os oito anos do espaço

* 15h - Roda de Capoeira – Retomada do tradicional aulão mensal, uma iniciativa da Oficina de Capoeira. O encontro reúne alunos de todas as turmas

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 
 
 
FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Jornalista, fundador, diretor-presidente e editor-geral da RCWTV, portal de notícias de Juiz de Fora e da Zona da Mata. Começou na TVE, a TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, empreendeu com a Gospel Videos e Produções e transformou a...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )