Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PRF E POLÍCIA CIVIL APREENDEM 826 TABLETES DE MACONHA QUE SERIAM ENTREGUES EM MURIAÉ

Quatro veículos foram utilizados no serviço de batedor e eram ocupados por sete pessoas suspeitas de pertencerem a uma quadrilha de tráfico estadual de drogas.

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
/ 277 acessos
PRF E POLÍCIA CIVIL  APREENDEM 826 TABLETES DE MACONHA QUE SERIAM ENTREGUES EM MURIAÉ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Quatro veículos foram utilizados no serviço de batedor e eram ocupados por sete pessoas suspeitas de pertencerem a uma quadrilha de tráfico estadual de drogas. A droga estava escondida na carroceria de um caminhão

Em 1 de setembro do ano de 2023, às 21h, no  km 10 da BR  265, no munícipio de Muriaé/MG, agentes da Polícia Rodoviária Fedreal (PRF) e da Polícia Civil interceptaram um Jeep/Renegade, um T. Cross, um Honda/Civic, um caminhão   Mercedes Benz/1113 e uma motocicleta suspeitos, que, segundo investigação, pertenciam a uma quadrilha que traria grande quantidade de droga para a cidade de Muriaé.

Os veículos seguiam juntos e eram ocupados por nove pessoas, dentre elas uma mulher e seu filho, uma criança de 5 anos de idade. Os ocupantes dos veículos residem no interior dos estados do Paraná e de São Paulo. O condutor da motocicleta mora em Muriaé.

Publicidade

Leia Também:

Durante a abordagem, o motorista de um caminhão desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, realizando ultrapassagens proibidas e manobras perigosas. As equipes realizaram o acompanhamento tático ao veículo evasor, que atravessou o bairro Dornelas, chegando na BR 356, onde continuou a fuga, colidindo na lateral de um automóvel que transitava pelo local, porém continuou a fugir. No km 270, o caminhão derrubou o portão de entrada de uma casa de eventos e parou ao colidir contra uma árvore. Um homem de 33 anos de idade ocupava o veículo.  

Durante a vistoria no caminhão, os policiais encontraram 826 tabletes de maconha, que totalizaram 700 kg, escondidos embaixo de diversas caixas de verduras.

O motorista do caminhão  informou que receberia R$ 1.800,00 para realizar o transporte da droga do Paraná  para Muriaé. O caminhão estava em nome da passageira de um dos automóveis abordados. Ela informou que fez a viagem junto ao comboio.

Tendo em vista os fatos descritos acima, os cinco veículos, seus ocupantes e o entorpecente encontrado foram encaminhados para a Polícia Civil em  Muriaé para providências providências. O conselho tutelar foi acionado, haja vista a presença da criança em um dos automóveis.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV,...

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )