Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Juiz de Fora

Prefeitura participa do evento Smart City Expo Curitiba

Reunindo diversos especialistas de todas as áreas, o principal objetivo do congresso é compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro mais sustentável para as cidades

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
Prefeitura participa do evento Smart City Expo Curitiba
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Com o intuito de inovar nas soluções dos problemas da cidade junto a agentes públicos e privados, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) participa do Smart City Expo Curitiba, em Curitiba-PR. O evento acontece até o dia 24 março e foi criado em parceria com a Fira Barcelona, organizadora do principal congresso mundial de cidades inteligentes, o Smart City Expo World Congress. 

Reunindo diversos especialistas de todas as áreas, o principal objetivo do congresso é compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro mais sustentável para as cidades e os cidadãos. 

Representando a PJF estão o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic), Ignacio Delgado, o subsecretário de Governança Digital, Leonardo Alencar, a gerente do Departamento de Análise de Negócios, Projetos e Processos, Deise Gorne, e o gerente do Departamento de Planejamento e Contratações, Luan Ferreira.

Publicidade

Leia Também:

 

Curta e siga nossas redes sociais

 

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora#juizdeforamg #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #brasil#mundo#juízdefora#juizdefora_mg#jf#ufjf#pmmg#pcmg#prefeiturajf#saudejf#juizdeforando#noticiasmg#esportes#jornalismo#jornalismoesportivo#política

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Jornalista, fundador, diretor-presidente e editor-geral da RCWTV, portal de notícias de Juiz de Fora e da Zona da Mata. Começou na TVE, a TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, empreendeu com a Gospel Videos e Produções e transformou a...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )