RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Região

Prefeitura de Matias Barbosa não realizará o Carnaval 2022

A decisão visa assegurar que não haja transmissão da Covid-19 por visitantes e munícipes durante o período festivo

Prefeitura de Matias Barbosa não realizará o Carnaval 2022
Assessoria/Prefeitura de Matias Barbosa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Conforme publicado nas redes sociais da Prefeitura de Matias Barbos nesta terça-feira, 23, o Município não realizará o Carnaval 2022. De acordo como prefeito Beto Lopes, a não realização da programação de eventos do feriado no próximo ano visa assegurar que não haja transmissão da Covid-19 por visitantes e munícipes durante o período festivo.
 
De acordo com  especialistas, o momento ainda não é propício para a realização de grandes eventos. Segundo o chefe do executivo, eventos de terceiros como blocos, por exemplo, não terão apoio da Administração Municipal. 
 
O Departamento de Saúde segue com a imunização da população com 12 anos ou mais, com 1ª, 2ª dose e o reforço para pessoas com mais de 18 anos que tenham completado cinco meses após a segunda dose.
 
Segundo o ultimo levantamento, o município já vacinou 89,4% das pessoas com 18 anos ou mais com a primeira dose e 81% com a 2ª dose. Já 76% dos adolescentes de 12 a 17 anos foram imunizados com a 1ª dose. A dose de reforço destinada a idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde chegou a 18% na ultima semana. 
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria/Prefeitura de Matias Barbosa

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!