Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Prefeitura de Juiz de Fora Abre Processos Seletivos na Área da Saúde

Oportunidades para médicos, cirurgiões dentistas e especialistas com inscrições até 8 de março

Marcus Macedo
Por Marcus Macedo
/ 100 acessos
Prefeitura de Juiz de Fora Abre Processos Seletivos na Área da Saúde
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anuncia a abertura de inscrições para diversos processos seletivos simplificados destinados à contratação de profissionais para atuar nas unidades de saúde do município. Candidatos interessados têm até as 23h59 do dia 8 de março para se inscrever através do portal da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da PJF, seguindo os links específicos de cada edital disponível.

As vagas são para as seguintes áreas e especialidades:

Para se candidatar às vagas médicas, é indispensável a apresentação do diploma de Medicina e registro no Conselho Regional correspondente. Já para a vaga de cirurgião dentista, é necessário o diploma de graduação em Odontologia e registro no Conselho Regional de Odontologia. A carga horária e remuneração variam de acordo com o local de atuação e jornada de trabalho.

Processo de Inscrição

Candidatos que nunca se inscreveram em seleções anteriores da PJF devem criar uma senha de quatro dígitos. Aqueles que já participaram de processos seletivos anteriores e esqueceram a senha, poderão recuperá-la durante a inscrição, informando CPF e data de nascimento.

Os inscritos poderão consultar seu tempo de trabalho na PJF e enviar a certidão de tempo de serviço junto aos demais documentos comprobatórios. Após a conclusão da inscrição, será gerado um comprovante que deve ser guardado pelo candidato, sendo este documento acessível para consulta e impressão somente durante o período de inscrição.

Candidatos que participaram de seleções anteriores e desejam utilizar a mesma nota em cargos específicos do edital nº 481-SRH devem seguir as instruções contidas em cada edital.

Essa iniciativa da Prefeitura de Juiz de Fora visa reforçar o quadro de profissionais da saúde, promovendo atendimento qualificado à população e fortalecendo o sistema de saúde do município.

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
Marcus Macedo

Publicado por:

Marcus Macedo

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )