Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Prefeito Pedro Augusto faz vistoria nos ônibus que farão transporte coletivo emergencial em Leopoldina

Foram vistoriadas as empresas Leopoldina Turismo e Bassamar

Redação
Por Redação
Prefeito Pedro Augusto faz vistoria nos ônibus que farão transporte coletivo emergencial em Leopoldina
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, juntamente com uma equipe de técnicos e de vereadores, fez na tarde desta quinta-feira, dia 2, uma vistoria nos ônibus das empresas Leopoldina Turismo e Bassamar, que a partir da próxima segunda-feira, dia 6, assumirão o serviço de transporte coletivo urbano no município em caráter emergencial.

Ao lado dos vereadores Inesinha Xavier, Rogério Campos Machado, Carlos André, Gilmar Pimentel, Julius Cezar, José do Carmo, Alexandre Badaró e Vinícius Queijinho, Pedro Augusto conferiu os itens básicos dos veículos que farão o transporte coletivoaté a licitação. 

"Não tenho medido esforços para garantir o ir e vir do nosso povo, que depende dos ônibus. Por isso, fizemos questão de conferir de perto as condições dos veículos. Fico feliz em ter a companhia dos vereadores, que têm demonstrado boa vontade e empenho para que possamos juntos encontrar uma solução para esse problema. Espero que a gente consiga assinar o contrato em breve, para que o serviço volte a funcionar no nosso município", disse o prefeito Pedro Augusto, completando:

Publicidade

Leia Também:

"Assim que a Câmara de Vereadores aprovar o projeto que autoriza a nova concessão do transporte público, sancionarei o texto e assim restabeleceremos a normalidade. A previsão é que isso ocorra até a próxima segunda-feira. Neste momento, dez veículos vão garantir a condução adequada dos leopoldinenses. Também vamos garantir uma passagem com um preço justo para o nosso povo (R$ 3,50)”, finalizou.   

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )