Termina na próxima segunda-feira, 15, o prazo para a entrega de envelopes de documentação de habilitação e proposta de venda para participação no edital de chamamento público do Programa Municipal de Compras Institucionais da Agricultura Familiar, o Comida Boa. Cooperativas da Agricultura Familiar interessadas em participar devem realizar a entrega das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), localizada na Avenida Brasil, 2001, Centro, 6º andar.
A sessão pública de abertura dos envelopes está marcada para terça-feira, 16, às 14h, na sala de reuniões da Secretaria de Transformação Digital e Administrativa (STDA), localizada no prédio sede da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na Avenida Brasil, 2001, 7º andar, Centro.
Este edital prevê a compra de mais de 27 toneladas de alimentos, entre eles, verduras, legumes, frutas e ovos. Pela primeira vez, os itens irão compor o cardápio diário do Restaurante Popular, que atualmente serve mais de mil refeições de segunda a sexta-feira, e cerca de 400 durante o final de semana e feriados.
Com o Comida Boa, a PJF promove a segurança alimentar e nutricional da população, colocando no prato comida fresca, saudável e de qualidade, e ainda alimenta a família dos agricultores familiares que produzem e fornecem esses alimentos. Esta é mais uma iniciativa de fomento à agricultura familiar, geração de renda, e de garantia ao direito humano à alimentação adequada.
Confira o edital e outros detalhes do certame aqui.
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