RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Brasil/Mundo

Prateleiras de fábrica de cachaça caem e ferem dois funcionários

A equipe da própria fábrica jogou água sobre a cachaça para evitar incêndios

Prateleiras de fábrica de cachaça caem e ferem dois funcionários
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Duas pessoas ficaram feridas após prateleiras despencarem em uma fábrica da cachaça Ypióca, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. As gôndolas carregadas de bebidas em embalagens de vidro despencaram sobre os funcionários que atuavam na reposição do estoque, por volta das 17h da última sexta, 09. Apesar do susto, os feridos foram liberados pelos médicos poucas horas depois e já estão em casa.

Fotos tiradas no local mostram uma "piscina" de cachaça e água, jogada por funcionários da própria fábrica para evitar possíveis incêndios provocados pelo álcool. Eles ainda abriram todas as portas do espaço e fizeram um buraco em uma das paredes para ajudar na circulação de ar. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros do Ceará não precisou intervir na situação porque a equipe da fabricante tomou as medidas de precaução antes mesmo da chegada dos bombeiros. 

As razões para o acidente ainda não foram esclarecidas e a administrador da marca Ypióca, Diaegeo, enviou o seguinte comunidade: 

"Diageo confirma que o centro de distribuição da empresa localizado em Itaitinga (CE) registrou a queda de parte da estrutura de porta paletes. Lamentavelmente, o fato ocasionou ferimentos leves em dois colaboradores de parceiro terceirizado, que prontamente receberam atendimento médico e já se encontram em casa. A companhia reforça que tem como prioridade a segurança e o bem-estar dos seus funcionários e parceiros e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para o restabelecimento da operação. As causas do incidente estão sob averiguação de equipe técnica."

FONTE/CRÉDITOS: UOL

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )