Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Policial Penal é preso por facilitar entrada de celulares em presídio

PCMG e Polícia Penal prenderam o servidor após câmeras do circuito interno de segurança da unidade prisional registrarem o crime

Jacqueline Menezes
Por Jacqueline Menezes
/ 108 acessos
Policial Penal é preso por facilitar entrada de celulares em presídio
Divulgação/PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Penal, realizada na última sexta-feira (17), resultou na prisão de um policial penal, de 40 anos, em Muriaé, na Zona da Mata.

Coordenada pela Agência de Inteligência e Informações Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé e pela Corregedoria da Polícia Penal, a prisão foi efetuada na casa do servidor, localizada no bairro João XXII. De acordo com as apurações, o suspeito recebia dinheiro para ajudar detentos, que seriam integrantes de uma facção criminosa, para ingressarem no presídio com celulares e outros itens proibidos.

No início de novembro, imagens do circuito interno da unidade registraram o momento em que o servidor entrega uma sacola contendo celulares a um detento, que se encarrega de levá-los até outros homens presos em um dos pavilhões. O policial penal estava afastado de suas funções por problemas psiquiátricos. Dias antes da prisão, ele havia sido internado em um hospital da cidade, por ingestão de diversos medicamentos.

Publicidade

Leia Também:

O inquérito policial está em andamento visando apurar fatos completamente, sobretudo em identificar os demais envolvidos.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora. 

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Jacqueline Menezes

Publicado por:

Jacqueline Menezes

Acadêmica de Jornalismo

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )