UBÁ
Na manhã desta segunda-feira (09/03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em Ubá. A vítima, um homem de 45 anos, deu entrada no Hospital Santa Isabel após ser atingida por um disparo de arma de fogo no cotovelo esquerdo.
De acordo com o relato da vítima, o ataque ocorreu enquanto ela saía de sua residência, nas Chácaras São José. Um veículo Fiat Fastback de cor cinza seguiu o automóvel do homem e, em determinado momento, o ultrapassou e bloqueou a via. Um suspeito desembarcou e efetuou diversos disparos. Para tentar escapar, a vítima realizou uma manobra de marcha-ré, colidindo contra uma árvore antes de fugir a pé.
A perícia técnica isolou o local e identificou cinco perfurações no veículo da vítima. Durante as diligências, um carro com características semelhantes ao utilizado no crime foi encontrado incendiado na zona rural de Piraúba. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi localizado, mas as imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela polícia.
RODEIRO
Durante o final da tarde de segunda-feira (09/03), a Polícia Militar realizou a prisão de um foragido da justiça no Bairro Industrial, em Rodeiro. Os militares realizavam patrulhamento pela rodovia LMG-850 quando visualizaram o homem, de 32 anos, que já era conhecido pelas autoridades.
Após a abordagem e consulta ao sistema informatizado, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi conduzido para exames de praxe e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento da ordem judicial.
VISCONDE DO RIO BRANCO
Na tarde desta segunda-feira (09/03), outro foragido da justiça foi capturado, desta vez no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Visconde do Rio Branco. A ação ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias anônimas sobre o paradeiro de um indivíduo de 33 anos na Rua Antenor Coelho.
A guarnição deslocou-se até o endereço indicado e confirmou que o suspeito possuía pendências com o Judiciário. Assim como na ocorrência anterior, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências legais.
Na RCWTV, você acompanha informação produzida com responsabilidade, credibilidade e olhar local.
Fique por dentro dos principais acontecimentos de Juiz de Fora, de Minas Gerais e do Brasil.
Acesse rcwtv.com.br e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.
#rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, #minasgerais
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se