Na tarde de ontem, 26 de junho, a Polícia Militar registrou o roubo de uma motocicleta na Rodovia MG 129, próximo a uma estrada vicinal com saída para os municípios de Presidente Bernardes e Porto Firme.
Um homem de 32 anos acionou a Polícia Militar, relatando que conduzia sua Honda NXR/160 Bros, de cor branca e placa RKR5A85, em direção à cidade de Piranga. Segundo o relato, um veículo de cor vermelha fez uma ultrapassagem e o interceptou. Dois indivíduos saíram do carro e o renderam, sendo que um deles portava uma arma de fogo curta e de dois canos.
Os criminosos assumiram a direção da motocicleta e fugiram acompanhados em seu veículo. A Polícia Militar está investigando o caso e busca informações que possam levar à localização dos suspeitos e da motocicleta roubada.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.