Após um homicídio na madrugada de sexta-feira, 10, a Polícia Militar reforçou o policiamento no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora, e, em menos de 24 horas, deteve dois adolescentes,16 e 17, que teriam enterrado drogas. A ação aconteceu na noite de sexta e resultou na apreensão de 205 pedras de crack, além de 56 tabletes e 97 buchas de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, houve denúncias de que os autores do assassinato seriam pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no local. Durante o monitoramento na região, os militares observaram movimentação suspeita em um terreno baldio no final da Rua da União. Os policiais conseguiram abordar os adolescentes, mas um terceiro envolvido, que estaria inclusive armado, fazendo a cobertura enquanto a dupla enterrava os entorpecentes, conseguiu escapar.
Os policiais utilizaram uma enxada para desenterrar as substâncias e também contaram com apoio do cão farejador Airon. Parte das drogas estava enrolada em um pano. Os jovens apreendidos foram levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.
