Aguarde, carregando...

Domingo, 03 de Maio 2026
Policial

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Ubá

Veículo foi encaminhado para pátio credenciado para que possa retornar ao proprietário

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Ubá
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante a madrugada de domingo, 26/22, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, recebeu um alerta do COPOM (190) sobre a presença suspeita de dois indivíduos que empurravam uma motocicleta na direção do cemitério, na Praça São Januário, em Ubá.

As equipes iniciaram o rastreamento e, com o auxílio do Sistema de Monitoramento "Olho Vivo", conseguiram localizar os suspeitos junto à motocicleta nas proximidades do cemitério. Um dos envolvidos tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi alcançado e detido.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada para um pátio credenciado, para ser devolvida ao legítimo proprietário. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhados de seus representantes legais, para as devidas providências.

Publicidade

Leia Também:

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )