Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo em Juiz de Fora

Em ações distintas, autoridades apreendem armas de fogo e munições em operações policiais na cidade

Redação
Por Redação
Polícia Militar realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em duas ações, a Polícia Militar prendeu indivíduos por porte ilegal de arma de fogo em diferentes pontos da cidade. As operações, que resultaram na apreensão de armamentos, ocorreram nos bairros Furtado de Menezes e Sagrado Coração de Jesus.

Na ultima sexta-feira (19), no bairro Sagrado Coração de Jesus, a equipe policial avistou um táxi com dois passageiros que demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação dos policiais.

Ao realizar a abordagem, um dos passageiros jogou um objeto branco para fora do veículo. Após busca pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o objeto arremessado, constatou-se que se tratava de uma meia branca contendo uma arma de fogo, especificamente uma garrucha da marca Rossi, juntamente com munições calibre .22. Além disso, dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

Publicidade

Leia Também:

No bairro Furtado de Menezes, no último sábado (20), a equipe recebeu informações sobre a presença de um veículo Etios e uma Evoque, que estariam transitando com indivíduos armados e transportando drogas. Os policiais localizaram e abordaram o veículo Evoque, onde encontraram uma pistola calibre 9mm e munições em posse do motorista. Já o veículo Etios evadiu-se, mas o condutor foi alcançado em sua residência, onde um revólver calibre .38 foi localizado. Além disso, durante as buscas na garagem onde os carros eram guardados, foram encontradas as drogas apreendidas, incluindo maconha e cocaína, além de outros materiais ilícitos.

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )