A Polícia Militar desencadeou nessa última quarta-feira, 8, nas cidades de Tocantins, Rodeiro e São Geraldo a operação Parada de Motocicleta, cujo escopo seria a fiscalização de trânsito, bem como repressão ao uso de veículos motocicletas nas cidades, que são usados pelos infratores para a prática de diversos crimes nos municípios.
Em decorrência dos trabalhos e após diversas abordagens foram obtidos os seguintes resultados: 20 Veículos abordados, 09 Autos de infração de trânsito lavrados, 02 veículos retidos em decorrência de estarem com a CNH vencida e inabilitação, 03 motocicletas removidas.
As operações continuarão visando dar segurança a toda população.
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
