Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 27 de Abril 2026
Policial

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão na Zona da Mata

Ocorrências foram registradas em Visconde do Rio Branco, Ubá, Guiricema e São Geraldo ao longo de 13/01

Talia Santana
Por Talia Santana
Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão na Zona da Mata
Tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco - PMMG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou, ao longo desta terça-feira (13/01), uma série de ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e ao cumprimento de mandados de prisão em municípios da Zona da Mata mineira. As ações resultaram na prisão de quatro pessoas e na apreensão de entorpecentes, dinheiro e materiais utilizados na atividade criminosa.

Tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Em Visconde do Rio Branco, após denúncias sobre a prática de tráfico de drogas na Rua Mário Pereira, no bairro Rancho Verde, a Polícia Militar passou a monitorar o local e identificou movimentação característica da mercancia ilícita. Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito 35 pedras de substância análoga ao crack e uma quantia em dinheiro.

Publicidade

Leia Também:

O autor, um homem de 22 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido.

Tráfico no bairro Industrial, em Ubá

Ainda no dia 13/01, durante patrulhamento pelo bairro Industrial, em Ubá, a Polícia Militar recebeu nova denúncia sobre tráfico de drogas na Rua Pedro Candian, local já conhecido pela prática criminosa. Após monitoramento, os militares identificaram o autor realizando vendas de entorpecentes, com apoio de uma área de mata para esconder o material.

Na abordagem, foi localizado com o suspeito um pino de substância semelhante à cocaína e dinheiro. Em buscas no local utilizado para armazenar os entorpecentes, próximo a uma moita de bambu, foram apreendidas 16 pedras de crack, outro pino de cocaína e mais dinheiro. O autor, um homem de 31 anos, foi preso e encaminhado à delegacia.

Tráfico de drogas na região central de Ubá

Já no período da noite, por volta das 21h14, a Polícia Militar se deslocou até um apartamento na região central de Ubá, após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

Durante buscas no imóvel, os militares apreenderam uma porção de pedra bruta de crack, três aparelhos celulares, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores com bases de carregamento e dinheiro. O autor, também de 31 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Cumprimento de mandados de prisão

Além das prisões por tráfico, a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão ao longo do dia. Em Guiricema, durante patrulhamento na zona rural, no Distrito Industrial, um homem de 45 anos foi abordado em atitude suspeita. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado, a consulta ao sistema informatizado apontou a existência de um mandado de prisão em aberto, resultando em sua condução à delegacia.

Em outra ação, os militares se deslocaram até a Rua Capitão Álvaro Giesta, no bairro Santo Antônio, em São Geraldo, onde localizaram outro homem de 45 anos com mandado de prisão em seu desfavor. Ele também foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária.

 

 
 
 
 

 

Na RCWTV, você acompanha informação produzida com responsabilidade, credibilidade e olhar local.
Fique por dentro dos principais acontecimentos de Juiz de Fora, de Minas Gerais e do Brasil.
Acesse rcwtv.com.br e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.

 

#rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, #minasgerais 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

 

FONTE/CRÉDITOS: PMMG

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Talia Santana

Publicado por:

Talia Santana

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com interesse em repassar informações de maneira acessível, imparcial e de interesse público.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR