Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar prende quatro foragidos e apreende armas e drogas em Barbacena e Ressaquinha

Entre os dias 1 e 3 de setembro, a PM realizou diversas operações que resultaram na captura de criminosos e na recuperação de veículos e materiais ilícitos.

Waleska Saraiva
Por Waleska Saraiva
Polícia Militar prende quatro foragidos e apreende armas e drogas em Barbacena e Ressaquinha
Polícia Militar de Minas Gerais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de Barbacena e Ressaquinha divulgou o balanço das ações realizadas entre os dias 1 e 3 de setembro de 2023, que resultaram na prisão de quatro foragidos da justiça, na apreensão de armas, munições, drogas e veículos, e na tentativa de homicídio contra um homem na rodovia BR 040.

Na noite de sexta-feira (01), a PM patrulhava pelo Bairro Santa Luzia, em Barbacena, quando avistou um homem de 36 anos que tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado, preso e encaminhado para a Delegacia.

Na tarde de sábado (02), durante uma operação no Bairro Pontilhão, em Barbacena, a PM abordou uma motocicleta e constatou que o condutor, de 45 anos, também tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e levado para a Delegacia.

Publicidade

Leia Também:

No início da madrugada de domingo (03), a PM recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas em uma residência no Bairro Monsenhor Mario Quintão, em Barbacena. Os militares foram ao local e viram o suspeito, um homem de 24 anos, fugindo pelos fundos da casa. Após autorização da proprietária do imóvel, uma mulher de 47 anos, a PM vistoriou a residência e encontrou três buchas de maconha, uma barra de maconha, um tablete de maconha, seis porções de cocaína, seis pedras de crack, duas buchas de haxixe e seis porções de crack. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia. O suspeito não foi localizado até o momento.

Na noite de domingo (03), a PM patrulhava pelo Bairro Santa Luzia, em Barbacena, quando viu um homem de 46 anos que estava atrás de um poste e tentou se esconder ao perceber a presença policial. Ele foi abordado e verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

Na mesma noite, a PM foi acionada na Rodovia BR 040, KM 683, onde um homem de 30 anos relatou que teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Ele disse que o autor dos tiros, um homem de 40 anos, teria atirado em sua direção enquanto ele seguia de Alfredo Vasconcelos para Ressaquinha. O homem foi socorrido pelo Samu com dois tiros no abdômen e levado para o hospital.

A PM foi até a residência do suspeito em Alfredo Vasconcelos e encontrou uma pistola calibre 9mm com nove munições intactas dentro de um caminhão na garagem. Ao lado do caminhão estava o veículo Fiat Strada usado na fuga, que estava com a roda dianteira direita sem pneu e com marcas de sangue no interior e na porta do motorista. No quarto do suspeito, a PM achou dois carregadores para pistola 92 com capacidade para 17 cartuchos cada, cinco cartelas de munição calibre 9mm lacradas contendo 10 munições cada, uma caixa com 39 munições de calibre 9mm, uma caixa com 50 munições de calibre .22 intactas, um extrator de espoleta, um coldre preto, duas caixas de espoleta (uma com 100 unidades intactas e outra com 42), uma munição de calibre .20 intacta, duas munições de calibre .28 intacta, 41 cartuchos deflagrados de munição calibre .28 e três calibre .20 para recarga, um pote contendo pólvora simples, uma sacola contendo buchas e outra contendo chumbo. Na mesa de cabeceira, foram encontradas 11 munições deflagradas de calibre 9mm e três munições deflagradas de calibre .38. Todo o material e o veículo foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado. O suspeito não foi encontrado e está sendo procurado pela polícia.

Em Santos Dumont, no dia 6, Um homem de 38 anos foi preso na noite de domingo (03) após causar um tumulto em um bar no Bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar, o homem desconectou o cabo de energia do equipamento de som do estabelecimento, provocando danos ao aparelho. Em seguida, ele se envolveu em uma confusão com outros clientes, quebrando várias garrafas de bebida e objetos do bar. A briga se estendeu para a área externa do local. O homem estava com um ferimento na parte de trás da cabeça e não soube informar quem o agrediu. Os policiais verificaram no sistema e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado para a Delegacia. A proprietária do bar, de 56 anos, registrou a ocorrência.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 
FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Minas Gerais
Comentários:
Waleska Saraiva

Publicado por:

Waleska Saraiva

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )