Na última sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) realizou uma operação para prender um homem suspeito por tentativa de homicídio em Ubá. Segundo informações da PM, o jovem de 19 anos estava foragido da justiça. Durante patrulhamento, os oficiais receberam informações que um menor de idade havia dado entrada no hospital, pois estava vigiando uma boca de fumo no bairro São Domingos.
Após investigações, ainda na noite de sexta-feira, foram informados que um salão de beleza na Rua Anastácia estaria funcionando como esconderijo de armas e drogas. Ao averiguar as denúncias, foram encontrados uma mulher e uma menor de idade no local. Com elas, foram apreendidos 1 pistola calibre. 380, 02 carregadores de cal. 380 e cartucho.
Ao encontrarem o indivíduo de 19 anos, verificaram que havia um mandado de prisão contra ele. Na residência onde ele estava, foram encontrados 1 bucha de maconha, 10 pinos de cocaína, diversos pinos vazios, materiais para embalar drogas, caderno de anotações do tráfico, liquidificador com resquícios de cocaína, 2 balanças de precisão, 01 Rádio Ht e uma camisa preta utilizada provavelmente em roubos. O autor foi preso.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg