Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende macaco prego em Carandaí

Em Conselheiro Lafaiete, a PM recupera motocicleta furtada, registra roubo a posto de combustível e apreende drogas com cão farejador

Waleska Saraiva
Por Waleska Saraiva
/ 196 acessos
Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende macaco prego em Carandaí
Polícia Militar de Minas Gerais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de segunda-feira, 02 de outubro, a Polícia Militar realizou uma ação preventiva às margens da Rodovia BR-040, na altura do KM 669, em Carandaí, e abordou um veículo Fiat Siena de cor cinza com dois ocupantes. Durante a vistoria, os policiais encontraram um filhote de macaco prego, animal da fauna silvestre, sem documentação que comprovasse a sua regularidade. O animal foi apreendido e recolhido à Polícia Militar do Meio Ambiente.

Um dos ocupantes do veículo, de 32 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca do Rio de Janeiro. Ele e o outro ocupante, de 20 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Na noite do mesmo dia, a Polícia Militar localizou no Bairro Rochedo, em Conselheiro Lafaiete, uma motocicleta Yamaha Lander XTZ-250, placa HMX-6H08, que havia sido furtada em data anterior. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Publicidade

Leia Também:

Na madrugada desta quarta-feira, 03 de outubro, a PM registrou um roubo em um posto de combustíveis no Bairro Albertina, também em Conselheiro Lafaiete. O frentista relatou que o autor chegou portando uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando R$ 230,00 e um aparelho celular. Durante o rastreamento, os policiais localizaram as vestes que o autor usava no momento do crime e um simulacro de arma de fogo, que foram apreendidos. As buscas pelo autor continuam em andamento.

Na noite de terça-feira, 02 de outubro, a PM realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro São Sebastião, onde contou com o apoio de um cão farejador para encontrar 135 papelotes de crack, 15 papelotes e 13 pinos de cocaína. As substâncias foram apreendidas. Nenhum suspeito foi localizado na região.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Minas Gerais
Comentários:
Waleska Saraiva

Publicado por:

Waleska Saraiva

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )