Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar prende cinco autores de homicídio consumado em Goianá

Um dos autores teria sido identificado como o cunhado da vítima

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Polícia Militar prende cinco autores de homicídio consumado em Goianá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar compareceu, nesta segunda-feira, 27, no endereço, em Goianá, uma residência, onde dois homens entraram no local, ordenaram a esposa da vítima sair e alvejaram o marido dela com quatro disparos de arma de fogo, fugindo num veículo logo após a ação criminosa.

Um dos autores teria sido identificado como o cunhado da vítima. Segundo informações a vítima era muito agressiva e há algum tempo vinha ameaçando a esposa e os familiares dela por motivos de fofoca. O SAMU compareceu no local e socorreu a vítima até o posto de saúde, foram constatadas três perfurações na cabeça e uma nas costas, vindo a vítima a óbito algumas horas depois.

A Perícia compareceu no local dos fatos e realizou os trabalhos. Imediatamente foram desencadeadas operações de Cerco Bloqueio e rastreamento nas vias de acesso vizinhas que mobilizaram todo efetivo local. Durante as diligências policiais foi confirmado que os dois autores mais um terceiro homem e a cunhada da vítima estavam num veículo corsa cor branca modelo Hatch, todos envolvidos no homicídio em Goianá e seriam moradores do bairro São Judas Tadeu em Juiz de Fora.

Publicidade

Leia Também:

No percurso do rastreamento o automóvel denunciado foi visualizado pelos policiais no bairro Miguel Marinho com quatro ocupantes. Ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em alta velocidade colocando em risco a vida de pedestres e demais veículos pela Av JK tendo sido abordado no final da Rua Martins Barbosa.

O condutor desceu do automóvel com a arma em punho em direção aos policiais, que diante do iminente risco, para repelir injusta agressão foram efetuados dois disparos de arma de fogo tendo o autor sido atingido na região abdominal e na perna direita.

Na posse dele foi apreendido um revólver calibre 32 com numeração raspada com quatro munições, estando uma delas percutida e não deflagrada e as outras intactas. O Resgate compareceu no local, o autor ferido foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) onde permaneceu internado para procedimento cirúrgico na perna.

Foi confirmado ainda que o veículo usado na ação criminosa havia sido furtado na Av Brasil dia 12 de abril de 2021. Em Goianá, os militares tomaram conhecimento da participação de mais uma mulher no homicídio, ele foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Plantão, juntamente com os outros autores.

Resultado da ação policial:
05 autores presos;
01 revólver calibre .32, oxidado, marca Taurus, com numeração raspada, apreendido;
04 munições apreendidas;
06 Celulares apreendidos;
01 veiculo apreendido (Corsa branco).

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )